RECURSOS GERAIS

• Utilização de níveis para consolidação das informações (Grupo, Empresa, Estabelecimento e Divisão).
• Configuração dos parâmetros do sistema, para cada módulo do sistema.
• Configuração de formatos para campos (quantidade/valor).
• Configuração para formatos de número estrutural (Plano de Contas, CDC, Eventos do Fluxo de Caixa, etc.)
• Configuração para tipos de valores (ICMS, IPI, Pis, Cofins, etc.).
• Cadastros de usuários e prioridades de acesso (utilização de perfil aplicado por usuários).
• Configuração de mensagens automáticas dos eventos (mensagem interna ou através de envio de e-mail).
• Lançamentos gerenciais e resultado, por CDC (Centro de Custos).
• Alocação gerencial de despesas por CGD (Código/Gerencial de Despesas), permitindo lançamentos analíticos por Veículo, Máquina, Funcionário, etc.
• Recurso de assinatura eletrônica.
• Registro das transações dos usuários (Audit Trail).
• Recepção automática da tabela contendo os impostos para destaque na nota fiscal (Lei 12.741, de 2012).